20 Comentários

  1. Dayane

    Na receita ela cita corante em gel como opcional já no final ela diz que não se pode usar o em gel e nem o líquido , afinal usa em gel ou não usa !?


  2. oi, não consegui identificar de qual vídeo vc fala… não aparece seu nome nem o artigo a que se refere. me explica melhor para que eu possa responder corretamente por favor? aguardo, grata

  3. val

    Ela se referiu a receita do chantininho…

  4. Izabelle

    @ ela quiser dizer que colorir é opcional.acho q foi isso

  5. Marcelo

    Obrigado pela ajuda fiz um bolinho pra 25 anos de casamento de 2 andares com esse chantininho, ótimo. Obrigado e esteja sempre com DEUS.

  6. Lais Estrela

    Na receita de chantininho, o corante em gel está como um dos ingredientes, e no final da receita diz pra usar corante em pó por que o em gel deixa o chantininho mole. Afinal, qual corante podemos usar com esta receita?

  7. Vilma Moura

    Posso deixar fora da geladeira o bolo já confeitados de um dia pro outro não corre o risco de desandar


  8. oi, depende… depende do tipo de recheio, se tiver frutas in natura ou algo com leite pode azedar. o ideal é deixar o bolo coberto com uma pre cobertura de ganache no gelo, e cobrir so no dia da entrega. se cobrir com glace, chantilly, chantininho, buttercream, ai sim pode e deve ficar na geladeira.

  9. Elane Morgado

    Olá boa tarde!
    Referente ao receita de Chantininho, além do chantilly está bem gelado o creme de leite também precisa estar gelado????
    Obrigada

  10. Jussara Regina

    Olá, bom dia
    Esse chantininho derrete fora da geladeira?

  11. Vânia

    Boa noite,
    sou uma iniciante e tenho um dificuldade imensa com o chantilly, pois faço a receita certinha, da o ponto de bico, confeito o bolo e fica lindo, mas geralmente durante o transporte ou mesmo depois de um certo tempo o glace fica desmoronando junto com minha auto estima, o que devo fazer para estabilizar o chantilly ?

  12. Vânia

    a sim, uso leite ninho e leite condensado, glace real e emulsificante, mas não adianta


  13. oi, uma boa dica para seu chantilly ficar mais resistente, se usa de caixa o liquido, é deixar por 12 horas na geladeira antes de bater, meia hora antes de bater coloque no freezer ou congelador, e o boul e o batedor de arame que vai usar tbm no freezer, depois comece batendo na velocidade mínima até ele começar a ficar em ponto de mousse e só depois aumente para velocidade máxima. bata até ele vc levantar o batedor e o creme ficar grudadinho no batedor, ou pegar uma colher e virar e ele não cair.bj


  14. nao use glace real,ele adoça demais e deixa sua cobertura dura, glace real é o cimento da confeitaria, nao use emulsificante, alem do gosto ruim faz mal para saude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *